Coleurb opera com tabela de domingo no feriado de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, os coletivos da Coleurb irão operar com tabela de domingo em Passo Fundo. Os dois pontos de venda de passagens da empresa, Matriz e Morom, estarão fechados neste dia, mas voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (4).

As tabelas de horários estão disponíveis no site da Coleurb. Para mais informações ou solicitações de reforços nas linhas, os usuários podem entrar em contato pelo Coleurb Responde, no 0800.510.4699, ou via WhatsApp, no 3311.1322.

Horário de atendimento das lojas de venda de passagens

As lojas de venda de passagens da Morom e Matriz seguem com o atendimento de segunda a sexta-feira, cumprindo o Decreto Estadual 55.882. Na loja da Morom, o atendimento é permitido o atendimento simultâneo de dois clientes dentro do estabelecimento. Na loja Matriz, pode ser atendido um cliente por vez. A loja da UPF segue com as atividades interrompidas.

Reforçamos que para acessar as lojas é necessário fazer a aferição da temperatura, estar utilizando máscara, respeitar o limite de pessoas indicado, assim como o distanciamento, conforme demarcado em cada local.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, que recebe mensagens via WhatsApp.

L022| Vila Nova – Vila Fátima terá alteração nos horários da linha a partir do dia 24/05

A partir da próxima segunda-feira, dia 24 de maio, a Linha 022| Vila Nova – Vila Fátima terá alterações nos horários da tabela de dias úteis, de segunda a sexta-feira.

A tabela estará disponível para consulta no site www.coleurb.com.br a partir do dia 22 de maio. Pelo aplicativo Meu Ônibus Coleurb, disponível gratuitamente na loja de seu sistema operacional, é possível que o usuário acompanhe o tempo estimado de chegada do ônibus na parada.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelo telefone 0800.510.4699 ou 3311.1322, que recebe também mensagens via WhatsApp.

Coleurb opera com tabela de domingo no feriado do Dia do Trabalhador

Neste sábado (1º), feriado do Dia do Trabalhador, os ônibus da Coleurb operarão com tabela de domingo em Passo Fundo. Segundo ofício emitido pela Secretaria de Transportes e Serviços Gerais, não haverá gratuidade no transporte público da cidade neste ano, em respeito aos protocolos sanitários de combate à Covid-19. As lojas de venda de passagem da Coleurb não estão abrindo aos sábados.

As tabelas de horários estão disponíveis no site da Coleurb. Para mais informações ou solicitações de reforços nas linhas, os usuários podem entrar em contato pelo Coleurb Responde, no 0800.510.4699, ou via WhatsApp, no 3311.1322.

Coleurb opera com tabela de domingo no feriado de Tiradentes

Nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, os ônibus da Coleurb operarão com tabela de domingo em Passo Fundo. Os pontos de venda de passagens, Matriz e Morom, estarão fechados neste dia também. As duas lojas voltam a funcionar normalmente na quinta-feira (22).

As tabelas de horários estão disponíveis no site da Coleurb.

Para mais informações ou solicitações de reforços nas linhas, os usuários podem entrar em contato pelo Coleurb Responde, no 0800.510.4699, ou via WhatsApp, no 3311.1322.

Carteirinhas de Estudante de 2019 e 2020 tem validade prorrogada até 30/06/2021

As Carteirinhas Estudantis de 2019 e de 2020 tem a validade prorrogada até o dia 30 de junho de 2021, para uso nos coletivos e compra de passagens, conforme ofício da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, também para mensagens via WhatsApp.

Ônibus da Coleurb retornam às linhas após paralisação

Os ônibus da Coleurb começaram a deixar a garagem, como previamente informado, às 10h30, retornando aos itinerários após paralisação realizada pelo Sindiurb com o propósito de chamar a atenção das autoridades para a necessidade de a categoria, por constituir serviço essencial, ser vacinada contra a Covid-19.

Os horários dos ônibus seguirão conforme a tabela horária do dia.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelo WhatsApp no número 3311.1322.

Comunicado para hoje, dia 05/04

Em ofício enviado à Coleurb, neste sábado, o presidente do Sindiurb, Miguel Valdir dos Santos Silva, comunicou que a entidade organiza uma paralisação na próxima segunda-feira (05/04), das 8h30min às 10h30min. Nesse período, o Sindiurb garante estar orientando os trabalhadores a permanecerem dentro dos ónibus. Conforme Silva, o propósito do ato é chamar a atenção das autoridades para a urgente necessidade de a categoria, por constituir serviço essencial, ser vacinada contra a Covid-19.

Coleurb opera com tabela de domingo no feriado de Sexta-Feira Santa

Neste feriado de Sexta-Feira Santa, os ônibus da Coleurb operarão com tabela de domingo em Passo Fundo. Os pontos de venda de passagens, Matriz e Morom, estarão fechados na sexta. As duas lojas voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (5).

As tabelas de horários estão disponíveis no site da Coleurb. Para mais informações ou solicitações de reforços de linhas, os usuários podem entrar em contato pelo Coleurb Responde, no 0800.510.4699, ou via WhatsApp, no 3311.1322. Esses reforços vão ocorrer conforme a necessidade.

Loja de venda de passagens Morom reabre nesta terça-feira, dia 23

A loja de venda de passagens Morom retoma o atendimento nesta terça-feira, dia 23 de março. Seguindo as orientações do Decreto Estadual 55.799, a loja tem capacidade máxima de dois clientes por vez e atenderá de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia, e ficará fechada aos sábados. No horário das 9h às 10h, pessoas do grupo de risco tem atendimento prioritário.

Na loja Matriz, o horário de atendimento permanece o habitual: de segunda a sexta-feira, das 8h10min às 12h e das 14h às 18h, com exclusividade no atendimento de pessoas do grupo de risco entre às 8h10min e 9h10min. A capacidade da loja é de um cliente por vez.

A loja da UPF segue com as atividades interrompidas.

 

Reforçamos que para acessar as lojas é necessário estar utilizando máscara e deve-se respeitar o limite de pessoas indicado, assim como o distanciamento, conforme demarcado em cada local.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, que recebe mensagens via WhatsApp.

Coleurb continua reforçando as medidas de prevenção da Covid-19 um ano depois do início da pandemia

Em março de 2020, estávamos iniciando as adaptações para higienização rotineira dos balaústres e pega-mãos dos ônibus, e o álcool em gel começou a ser obrigatório em todos os locais públicos, inclusive nos ônibus.

Seguimos mantendo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU). Os cuidados continuam sendo reforçados.

 

No transporte coletivo, são realizadas uma séria de medidas:

  • Os ônibus passam por higienização;
  • Disponibilizamos álcool em gel para colaboradores e para os usuários.
  • Cobradores, motoristas e usuários são orientados a manter as janelas abertas para melhorar a circulação de ar;
  • Cumprindo os decretos estadual e municipal, não é permitida a circulação de passageiros em pé nos ônibus;
  • A temperatura corporal de motoristas e cobradores é aferida todos os dias;
  • Periodicamente, a Coleurb realiza a Blitz Operacional;
  • Além dos contatos rotineiros, os técnicos de segurança do trabalho da Coleurb conversaram nesta quinta-feira (18) com os colaboradores para orientação quanto aos cuidados para prevenção do novo coronavírus;
  • A máscara é proteção fundamental. Quando for usar o transporte público, pense na sua saúde e na dos outros usuários e permaneça com sua máscara cobrindo o nariz e a boca durante todo o trajeto.

Acesse a notícia no site (clicando aqui) e veja todas as medidas que estão sendo realizadas pela Coleurb no combate ao novo coronavírus.

 

Horários dos ônibus são mantidos mesmo com a bandeira preta

A Coleurb esclarece que, apesar da entrada em vigor da bandeira preta no modelo de distanciamento controlado do governo do Estado, os horários das tabelas de ônibus não serão alterados. E, conforme a demanda da população, serão enviados reforços pontuais às linhas. Em cumprimento ao Decreto Nº 55.768, divulgado na última segunda-feira (22), e seguindo as orientações da prefeitura de Passo Fundo, a Coleurb pode transportar somente passageiros sentados em cada veículo, o correspondente a 50% da capacidade.

Assim, caso um ônibus não possa pegar um passageiro no ponto devido à lotação permitida, logo um outro passará para transportá-lo.

Para que os coletivos possam continuar sendo ambiente livre de Covid-19, preservando a saúde de quem os utiliza, é imprescindível que as pessoas mantenham a máscara no rosto, cobrindo boca e nariz, durante todo o período em que permanecerem dentro do ônibus. “Muitas pessoas baixam a máscara ao se sentarem, inclusive para conversar com outro passageiro. Isso não pode acontecer. Temos que cuidar uns dos outros”, reitera a diretora-presidente da Coleurb, Paula Bulla. Também é importante manter as janelas abertas a fim de garantir a circulação de ar.

A loja da Morom estará fechada a partir deste sábado (27), cumprindo as orientações do Governo do RS. A venda de passagens será realizada na loja Matriz (Av. Sete de Setembro, 97) de segunda a sexta-feira das 8h10min às 12h e das 14h às 18h. Entre 8h10min e 9h10min, pessoas do grupo de risco têm exclusividade no atendimento.

Para dúvidas e pedido de reforço de linha, os usuários podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (0800.510.4699) ou pelo WhatsApp (3311.1322).

L022|Vila Nova – Vila Fátima, passa a atender o bairro Cidade Nova

A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro, a linha de ônibus da Coleurb, L022 | Vila Nova – Vila Fátima, irá atender o bairro Cidade Nova em dias úteis (de segunda a sexta-feira), seguindo orientação do Ofício 028/2021, da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais.

O itinerário da linha será estendido até o cruzamento da rotatória da rua Dr. Álvaro de Miranda e Dr. Ademar Petraco nos seguintes horários: 07:00, 08:15, 11:45, 12:55 e 18:52.

A tabela completa pode ser conferida no site www.coleurb.com.br/site/linhas. E para acompanhar o tempo estimado de chegada do ônibus na parada, utilize o aplicativo Meu Ônibus Coleurb.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, que recebe mensagens via WhatsApp.

Coleurb opera com tabela de domingo na Terça de Carnaval

Na Terça-Feira de Carnaval (16), os ônibus da Coleurb operarão com tabela de domingo. Já na segunda-feira (15) e na quarta-feira (17), as linhas da empresa   funcionam normalmente na cidade. Os pontos de venda de passagens, Matriz e Morom, também não funcionarão na terça-feira (16), mas estarão abertos normalmente na segunda e na quarta-feira.

As tabelas de horários estão disponíveis no site da Coleurb. Para mais informações, os usuários também podem entrar em contato pelo Coleurb Responde, no 0800.510.4699, ou via WhatsApp, no 3311.1322.

Prorrogada validade da Carteirinha Estudantil 2019 até 31/03/2021

A validade da Carteirinha Estudantil 2019 foi prorrogada até o dia 31 de março de 2021, conforme orientação da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, que recebe mensagens pelo WhatsApp.

Coleurb opera com tabela de domingo neste 1º de janeiro

Na próxima sexta-feira, 1º de janeiro, feriado de Confraternização Universal, os ônibus da Coleurb operarão com tabela de domingo. No dia 31 de dezembro, quinta-feira, todas as linhas de ônibus da empresa terão o seu último horário às 22h, saindo do Centro para os bairros.

Os pontos de venda de passagem também terão horários diferenciados. Na quinta-feira (31), as lojas Matriz e Morom estarão abertas das 8h às 12h, mas ficarão fechadas nos dias 1º e 2 de janeiro. As duas lojas voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (4).

As tabelas de horários estão disponíveis no site da Coleurb. Para mais informações, os usuários também podem entrar em contato pelo Coleurb Responde, no 0800.510.4699, ou via WhatsApp, no 3311.1322.

Coleurb opera com tabela de domingo no Natal

Na próxima sexta-feira de Natal, os ônibus da Coleurb operarão com tabela de domingo. Já na véspera (24), todas as linhas de ônibus da empresa terão o seu último horário às 22h, saindo do Centro para os bairros.

Os pontos de venda de passagens também terão horário especial neste período. No dia 24, as lojas  Matriz e Morom estarão abertas das 8h às 12h e ficarão fechadas no dia 25. No sábado (26), a Morom abre das 8h às 11h50min. As duas lojas funcionam normalmente na segunda-feira (28).

As tabelas de horários estão disponíveis no site da Coleurb. Para mais informações, os usuários também podem entrar em contato pelo Coleurb Responde, no 0800.510.4699, ou via WhatsApp, no 3311.1322.

Coleurb reforça o atendimento para o Passo Fundo Shopping até o dia 30/12

A Coleurb disponibiliza, até o dia 30 de dezembro, ônibus com horários ajustados para que o atendimento ao Passo Fundo Shopping seja adequado para o período, visto que o estabelecimento funciona com horário diferenciado.

Além das linhas que seguem a tabela horária disponível no site, abaixo, seguem os ajustes:

 

L01| Vera Cruz x São Cristóvão (sentido Vera Cruz) segunda a sábado

São Cristóvão

PF Shopping

Vera Cruz

22:55 (Via Sul)

23:02

23:30

L01| Vera Cruz x São Cristóvão (sentido São Cristóvão) segunda a sábado

Praça Mal. Floriano

PF Shopping

São Cristóvão

23:06

23:12

23:25

L07| Hípica x Planaltina (sentido Hípica) segunda a sábado

Planaltina

PF Shopping

Hípica

22:47

22:52

23:28

L07| Hípica x Planaltina (sentido Planaltina) segunda a sábado

Museu

PF Shopping

Planaltina

23:06

23:12

23:25

L25| São José x São Cristóvão (sentido Centro, Petrópolis e São José) segunda a domingo

São Cristóvão

PF Shopping

São José

22:40

22:45

23:12

L15| São Luiz x Zacchia (sentido São Luiz) segunda a sexta-feira

Praça Mal. Floriano

PF Shopping

São Luiz

22:55

23:00

23:15

L15| São Luiz x Zacchia (sentido São Luiz) sábado e domingo

Praça Mal. Floriano

PF Shopping

São Luiz

22:26

22:48

23:08

L32| Nossa Sra Aparecida x São Cristóvão II

São Cristóvão II

PF Shopping

Nossa Sra Aparecida

22:43

22:51

23:25

Domingos

L01| Vera Cruz x São Cristóvão (sentido Vera Cruz)

São Cristóvão

PF Shopping

Vera Cruz

22:32 (Via Sul)

22:40

23:05

Reforço especial São Cristóvão x Boqueirão

São Cristóvão

Centro

Boqueirão (Pampa)

22:43 PF Shopping

22:50

23:05

L07| Hípica x Planaltina (sentido Hípica)

Planaltina

PF Shopping

Hípica

22:10

22:20

22:50

L07| Hípica x Planaltina (sentido Planaltina)

Museu

PF Shopping

Planaltina

23:06

23:12

23:25

L09| Centro x São João

Leilão

PF Shopping

São João

23:00

23:06

23:30

L25| São José x São Cristóvão (sentido Centro, Petrópolis e São José)

São Cristóvão

PF Shopping

São José

22:40

22:45

23:12

L15| São Luiz x Zacchia (sentido São Luiz)

Praça Mal. Floriano

PF Shopping

São Luiz

22:26

22:48

23:08

Ônibus extra da Coleurb para vestibular na UPF

A Coleurb irá disponibilizar um ônibus extra além das duas linhas que já passam pela Universidade de Passo Fundo (UPF) neste sábado, dia 12. A instituição receberá os candidatos que optaram pela realização da prova presencial no vestibular de verão de medicina, cujo início será às 14h.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, que recebe mensagens via WhatsApp.

Lojas de venda de passagens fechadas e ônibus com horário de domingo neste feriado (08)

Nesta terça-feira, dia 8 de dezembro, feriado de Nossa Senhora Imaculada Conceição, as linhas de ônibus da Coleurb circulam com horários da tabela de domingo, que podem ser conferidos clicando aqui.

 

As lojas de venda de passagens Matriz e Morom estarão fechadas, retornando ao atendimento normal na quarta-feira, dia 9.

 

Para mais informações entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, que recebe mensagens via Whatsapp.

Coleurb lança campanha para arrecadar tampinhas plásticas e lacres de metal

A Coleurb lança nesta segunda-feira (30), duas campanhas: a “Tampinha Legal”, em parceria com o Instituto SustenPlást, e a Ser Solidário Faz Bem. A primeira promoverá o recolhimento de tampinhas plásticas e terá o material destinado à ONG Amor. Já a segunda, recolherá lacres de metal e terá o valor da venda do material revertido para a compra de cadeiras de rodas para a Associação Cristã de Deficientes (ACD) – isso será possível a cada 140 garrafas PET cheias. A empresa disponibilizou dois pontos de coleta, um será na Loja Matriz (Av. Sete de Setembro, 97) e outro na loja de passagens Morom (R. Morom, 1.230).

Segundo a diretora-presidente da Coleurb, Paula Bulla, essas duas campanhas visam ampliar a consciência social e ambiental dos colaboradores da empresa e da sociedade de Passo Fundo. “Queremos gerar um grande engajamento da comunidade. O gesto é simples, mas o resultado será grandioso. Todo este movimento está alinhado com as diretrizes da Coleurb”, destaca.

Desde agora, e durante os próximos meses, a Coleurb dará destaque às campanhas em seus ônibus e redes sociais. Para Paula, dessa forma, as campanhas poderão ser incorporadas por todos, a exemplo do que ocorre com a “Tampinha Legal”, presente em sete Estados e no Distrito Federal.

 

Confira abaixo a lista de materiais que serão arrecadados nos pontos de coleta:

Lacres de latinhas:

– Refrigerante;

– Cerveja;

– Suco ou água tônica.

 

Tampinhas plásticas:

– Produtos alimentícios;

– Produtos de higiene pessoal e doméstica;

– Bebidas (refrigerante, água).

 

Pontos de coleta:

Loja Matriz

Av. Sete de Setembro, 97

Loja de passagens Morom

Morom, 1.230

 

Veja mais sobre as campanhas aqui

Bairro Santa Rita volta a ter o atendimento com a L26| Santa Rita – Centro

A Coleurb informa que a partir do dia 1º de dezembro, o bairro Santa Rita volta a ser atendido com a Linha 26| Santa Rita – Centro, conforme a tabela de horários que pode ser conferida no site www.coleurb.com.br, na aba Linhas e horários, a partir da próxima terça-feira (1º/12).

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, que recebe também mensagens via Whatsapp.

Carteirinha Estudantil 2019 é válida até 31/12

A Carteirinha Estudantil de 2019 será aceita para compra de passagens escolares e uso nos coletivos até o dia 31 de dezembro, conforme orientado pela Secretaria de Transportes e Serviços Gerais.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelo telefone 0800.510.4699 ou 3311.1322 (que também recebe mensagens via Whatsapp).

Loja Morom atende com horários habituais a partir do dia 12/11

A loja de venda de passagens Morom volta a atender com horários normais a partir desta quinta-feira, dia 12 de novembro.

 

Horários:

De segunda a sexta-feira das 9h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia;

*das 9h às 10h, o atendimento é exclusivo para pessoas do grupo de risco.

Sábado: das 8h às 11h50min;

*das 8h às 9h, horário exclusivo para pessoas do grupo de risco.

 

A loja Matriz atende de segunda a sexta-feira das 8h10min às 12h e das 14h às 18h;

*entre às 8h10min e 9h10min, pessoas do grupo de risco tem exclusividade.

 

A loja UPF segue com as atividades interrompidas.

 

Endereços:

Loja Morom

Rua Morom, nº 1230, Centro

Telefone: 3311.1174

 

Loja Matriz

Av. Sete de Setembro, 97, Petrópolis

Telefone: 3311.1322

Fique atento às alterações de paradas e possíveis atrasos nos horários dos ônibus

Informamos que devido às obras na Avenida Brasil, os pontos de ônibus no sentido Boqueirão – Centro, localizados em frente ao Fagundes dos Reis e ao Museu, estão sem atendimento nessa quinta-feira, dia 05 de novembro, sendo improvisada uma parada em frente ao Bella Città Shopping Center.

Com o fechamento da via e desvios necessários, as linhas de ônibus da Coleurb podem registrar atrasos nos horários durante o dia.

Entre em contato com o Coleurb Responde pelo WhatsApp, 3311.1322, e informe-se.

Linhas de ônibus podem registrar atrasos devido às obras

Informamos que, com o andamento das obras na Avenida Brasil, as linhas de ônibus da Coleurb podem registrar atrasos nos horários. Com o fechamento de vias e a necessidade de realizar desvios, o passageiro deve ficar atento quanto as possíveis mudanças nos locais das paradas de ônibus no Centro.

Entre em contato com o Coleurb Responde, via WhatsApp, para mais informações: 3311.1322.

Obras ocasionam atrasos nos horários das linhas de ônibus

Devido às obras realizadas na Avenida Brasil, as linhas de ônibus da Coleurb precisam realizar desvios nos itinerários, dessa forma, podem registrar atrasos nos horários durante esta quarta-feira, dia 28 de outubro.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, que recebe mensagens via Whatsapp.

Linhas da Coleurb farão desvio neste domingo durante a Celebração de São Cristóvão

No próximo domingo (25), a partir das 7h, 18 linhas da Coleurb terão seus trajetos alterados devido à 59ª Celebração de São Cristóvão, em Passo Fundo. Os desvios ocorrerão até o final da tradicional procissão motorizada, que não tem horário de término definido.

No trecho em que os ônibus deixam de passar pela Avenida Brasil, os embarques e desembarques serão feitos nas paradas espelho.

Confira quais linhas de ônibus serão afetadas e as alterações de itinerário acessando o site www.coleurb.com.br

Obras sem aviso prévio provocam atrasos no transporte coletivo urbano

A Coleurb tem enfrentado dificuldades há bastante tempo para cumprir horários e itinerários em função de obras de repavimentação na cidade. A diretora-presidente, Paula Bulla, externou a situação ao secretário municipal de Transportes e Serviços Gerais, Cristian Thans, em ofício, explicando que essas obras de melhoria na Avenida Brasil são necessárias, bem-vindas e dignas de cumprimento e que o problema é a falta de informação, sendo que a empresa não recebeu nenhum comunicado sobre datas, trechos que iriam ser fechados, horários ou uma orientação para realizar os desvios dos itinerários das linhas.

A empresa apenas toma conhecimento sobre o andamento das obras no próprio dia em que estão ocorrendo. Esta semana, especificamente, a situação piorou porque as máquinas atuam no centro da cidade, no ponto de cruzamento entre as linhas norte-sul e leste-oeste.

Além da falta de comunicação prévia sobre a realização das obras, há outros aspectos a serem considerados para que a empresa pudesse tomar medidas com o objetivo de mitigar os atrasos:

O número de veículos circulando nas vias aumentou se comparado com o início e o meio da pandemia. Desta forma, ocorre congestionamento e consequente atraso no tempo de viagem de todos os veículos, sendo o transporte coletivo ainda mais prejudicado;

Os horários foram reduzidos por causa da pandemia, atendendo com reforços em quase todas as linhas. Porém, como os desvios são improvisados devido à falta de comunicação, os passageiros são afetados pelos atrasos e alterações no itinerário.

 

Desde o início da pandemia até o mês de setembro, o volume de passageiros vinha se mantendo em média entre 20 e 22 mil usuários/dia. Neste mês de outubro, passou para uma média diária de 24 mil, e a Coleurb aumentou os reforços para suprir a demanda. “Mas não adianta aumentarmos o número de ônibus se ficam “trancados” no congestionamento, sem preferência de passagem ou até mesmo um desvio previamente estabelecido, separando os carros dos coletivos”, ponderou Paula.

Confira em nosso site www.coleurb.com.br a nota completa.

Obras ocasionam atrasos nos horários das linhas de ônibus

Nesta terça-feira, dia 20 de outubro, em decorrências das obras realizadas em diversos pontos da cidade, as linhas de ônibus da Coleurb registram atrasos nos horários.

São realizados desvios nos itinerários para que todas as paradas sejam atendidas. Isso ocorre na Av. Brasil e nos bairros Boqueirão, Leão XIII e Edmundo Trein.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322, com atendimento via WhatsApp.

Atrasos nos horários dos ônibus podem ocorrer devido às obras na Av. Brasil

Com a Avenida Brasil interrompida entre a Rua Coronel Chicuta até a Rua General Neto no sentido Boqueirão – Centro, devido às obras, os ônibus que passam pelo local realizam desvio pela Av. Sete de Setembro, para Rua Independência, Gal. Neto e após, acessando a Av. Brasil. Com isso, as linhas de ônibus podem registrar atrasos nesta segunda-feira, dia 19 de outubro.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (que recebe mensagens via WhatsApp).

No feriado (12), Coleurb opera com tabela de domingo

Na próxima segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, a Coleurb vai operar com tabela de domingo. As lojas de venda de passagens Morom e Matriz estarão fechadas e reabrem normalmente na terça-feira (13).

As tabelas de horários estão disponíveis no site da Coleurb.

Para mais informações, os usuários também podem entrar em contato pelo Coleurb Responde, no 0800.510.4699, ou via WhatsApp, no 3311.1322.

Outubro Rosa na Coleurb

Para reforçar a importância do Outubro Rosa, mês de conscientização para a prevenção do câncer de mama, a Coleurb realiza na próxima quarta-feira (14), às 15h, uma palestra online para as suas colaboradoras. O encontro será conduzido pela psicóloga da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Passo Fundo (Aapecan) Lisiane Rebeschini Via Piana.

 

Para as funcionárias que estiverem na sede da empresa, o evento será transmitido na Sala de Treinamento e para quem estiver em casa, será possível acompanhar pela plataforma Google Meet. Na palestra, Lisiane vai abordar quais são os principais fatores de risco, a importância do diagnóstico precoce para todos os tipos de cânceres e dará dicas de prevenção.

 

Neste dia, a Coleurb também incentiva que todos os colaboradores troquem o uniforme da empresa por uma camisa rosa. Essa iniciativa visa lembrar a importância do diagnóstico precoce para o aumento das chances de cura do câncer de mama, que é o mais comum entre as mulheres.

Atrasos nas linhas de ônibus podem ocorrer devido às obras na BR 285

As linhas de ônibus da Coleurb, L03| Edmundo Trein – São José, L04| Jerônimo Coelho – UPF, L06| UPF – Vila Luiza, L25| São José – São Cristóvão e L27| Leonardo Ilha – Vera Cruz, podem registrar atrasos em decorrência das obras na BR 285, próximo ao trevo da UPF. Com a necessidade de realizar desvios, os atrasos nos horários podem ocorrer enquanto o local estiver recebendo as obras.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (que recebe também mensagens via WhatsApp).

Obras no trevo do bairro São José causam atrasos nas linhas de ônibus da Coleurb

Em decorrência das obras no trevo do bairro São José, nesta terça-feira, dia 29 de setembro, as linhas de ônibus da Coleurb que tem itinerário pelo local podem registrar atrasos nos horários devido ao desvio realizado.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (que recebe também mensagens via WhatsApp).

Linha 09 volta a ser Centro – São João (via Leilão) nos dias de semana

A partir desta quarta-feira, dia 23 de setembro, a linha de ônibus da Coleurb L 09 | Centro – São João voltará a fazer o itinerário habitual, passando a ser Centro – São João (via Leilão).

 

Somente na primeira volta da manhã, às 6h50, a linha será via HSVP, as demais serão via Leilão. A mudança será apenas nos horários de segunda a sexta-feira. No fim de semana, a linha segue com o itinerário atual.

 

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (que recebe também mensagens via WhatsApp).

Parada de ônibus fora de atendimento na frente da livraria Mil Folhas

Informamos que, a partir desta quinta-feira, dia 17 de setembro, devido às obras, a parada de ônibus localizada na frente da livraria Mil Folhas está temporariamente fora de atendimento.

 

Para mais informações entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (que recebe mensagens via Whatsapp).

Duas linhas de ônibus da Coleurb têm alteração de horários

As linhas de ônibus da Coleurb L01 | Vera Cruz – São Cristóvão e L11 | São Cristóvão II – Operária passarão a atender com horário diferenciado a partir da próxima segunda-feira (14).

A tabela da L01 | Vera Cruz – São Cristóvão será modificada nos dias úteis e também nos sábados. Aos domingos, a operação não sofrerá mudanças.

Já a L11 | São Cristóvão II – Operária tem alteração apenas na tabela de dias úteis. Os horários de sábado e de domingo seguem os mesmos que estão em funcionamento atualmente. Nos dias de semana, no bairro Operária, a Coleurb disponibilizará um ônibus de reforço às 6h50min e às 8h15min até o centro.

As tabelas de horários podem ser acessadas a partir desta sexta-feira (11) no site www.coleurb.com.br. Pelo aplicativo Meu Ônibus Coleurb, no Google Play e na AppStore, o passageiro pode fazer o acompanhamento da linha que vai utilizar.

Para mais informações, o usuário pode entrar em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (que recebe mensagens via WhatsApp).

Nesta segunda, 7 de setembro, as linhas de ônibus circulam com horários de domingo

Na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, feriado do Dia da Independência, as linhas de ônibus da Coleurb operam com tabela de domingo. Os horários podem ser consultados no site www.coleurb.com.br/site/linhas.

 

As lojas de venda de passagens estarão fechadas, retornando ao atendimento normal na terça-feira, dia 8.

 

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (recebe mensagens via Whatsapp).

Fique atendo às adaptações das linhas de ônibus da Coleurb para hoje, sexta-feira, dia 28

Devido às obras na BR 285, e os desvios necessários, a Coleurb informa que podem ocorrer atrasos nos horários das linhas de ônibus.

 

No Centro da cidade, com as obras na Avenida Brasil, trancamento de ruas e vias em contrafluxo, a parada provisória em frente ao Bella Città Shopping Center será transferida para a Av. Sete de Setembro, em frente ao prédio antigo da Rádio Uirapuru. Com os desvios, atrasos podem ser registrados.

 

Comunicamos ainda que, a partir de hoje, os pontos de ônibus localizados em frente à UPF Idiomas e Livraria Mil Folhas estão operando normalmente.

 

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (também para mensagens via WhatsApp).

Obras provocam atrasos nas linhas da Coleurb

As obras na BR 285 podem ocasionar atrasos e desvios nas linhas de ônibus da Coleurb. Com os acessos à UPF, ao Bairro São José e ao Bairro Leonardo Ilha prejudicados, as linhas nesses bairros podem não conseguir cumprir o itinerário.

 

Linhas afetadas:

03 | Edmundo Trein – São José;

04 | Jerônimo Coelho – UPF;

06 | Vila Luiza – Universidade;

25 | São José – São Cristóvão; e

27 | Leonardo Ilha – Vera Cruz.

 

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (também para mensagens via WhatsApp).

Obra na BR 285 causam atrasos em algumas linhas da Coleurb

A Coleurb informa que, em decorrência das obras na BR 285, o trânsito no local é lento, com congestionamentos, o que causa atrasos nas linhas de ônibus que passam pelo trevo do bairro São José, interferindo nos horários das linhas:

03 | Edmundo Trein – São José;

04 | Jerônimo Coelho – UPF;

06 | Vila Luiza – Universidade;

25 | São José – São Cristóvão e;

27|Leonardo Ilha – Vera Cruz.

Carteirinha Estudantil 2019 tem uso prorrogado até 15/11/20

O prazo para uso da Carteirinha Estudantil de 2019, para compra de passagens escolares e nos coletivos, foi prorrogado até o dia 15 de novembro de 2020, em cumprimento à orientação da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322.

Loja Morom estará aberta a partir desta quarta (19)

A partir de amanhã, quarta-feira (19/08) até sábado (22), a loja de venda de passagens da Morom (Morom, 1230), estará aberta com horários diferenciados:

Quarta, quinta e sexta-feira: das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30

Sábado: das 9h às 12h

 

Será atendido um cliente por vez dentro da loja, obedecendo as orientações de distanciamento, lotação e higienização.

 

A loja da Matriz (Av. Sete de Setembro, 97) segue aberta de segunda a sexta-feira, das 8h10 às 12h e das 14h às 18h.

A loja da UPF continua com as atividades interrompidas.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322.

Paradas fora de atendimento nesta terça (11)

Informamos que as paradas de ônibus localizadas em frente ao Banco do Brasil e na Praça Marechal Floriano, ficarão sem atendimento na tarde desta terça-feira, dia 11, devido ao fechamento da Avenida Brasil, no sentido Boqueirão – Centro, da Rua General Neto até a Rua Bento Gonçalves.

Os ônibus realizam desvio pela Av. Sete de Setembro, Rua Independência, Rua Benjamin Constant, voltando o itinerário na Av. Brasil. Por esse motivo, salientamos que podem ocorrer atrasos nos horários das linhas de ônibus.

Em caso de dúvidas e para mais informações, entre em contato como Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 (para ligações de telefone fixo) ou 3311.1322 (para ligações de celular e mensagens via WhatsApp.

O uso da máscara é obrigatório, proteja-se

Cumpra a lei e, ao sair de casa, use sua máscara da maneira correta. Ela protege.
A obrigatoriedade se estende para o transporte público que é orientado, por lei Federal, a não permitir que o passageiro ingresse no ônibus se não estiver usando a máscara.
Confira o trecho da normativa que descreve a orientação.
LEI Nº 14.019, DE 2 DE JULHO DE 2020:
O Art. 3º alínea “G” – Da Lei nº 14.019 de 2020, trouxe a seguinte redação: As concessionárias e empresas de transporte público deverão atuar em colaboração com o poder público na fiscalização do cumprimento das normas de utilização obrigatória de máscaras de proteção individual, podendo inclusive vedar, nos terminais e meios de transporte por elas operados, a entrada de passageiros em desacordo com as normas estabelecidas pelo respectivo poder concedente.

Atendimento das lojas de venda de passagens: Matriz segue aberta

Informamos que a partir desta terça-feira, dia 14 de julho, a loja de venda de passagens Morom estará com as atividades interrompidas, cumprindo o decreto do governo do Rio Grande do Sul que classifica a cidade em bandeira vermelha. A loja na UPF segue fechada.
 
A compra das passagens pode ser feita na loja Matriz, que segue com o atendimento normal:
De segunda a sexta-feira das 8h10min às 12h e das 14h às 18h.
 
Para mais informações, entre em contato pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (com atendimento pelo Whatsapp).

Parada de ônibus interditada em frente Mil Folhas

Informamos que, a partir das 13h de hoje (09/07), a parada de ônibus localizada em frente a livraria Mil Folhas, na Av. Brasil, no sentido Centro – Boqueirão, estará interditada devido às obras da Corsan no local.

Para mais informações, entre em contato com o Coleurb Responde, pelos telefones 0800.510.4699 ou 3311.1322 (recebe mensagens via WhatsApp).