Coleurb inicia Campanha do Agasalho

Em meio a um delicado cenário de crise econômica e social provocado pela pandemia da Covid-19 e pelo isolamento social, as baixas temperaturas e a umidade que atingem o Rio Grande do Sul chegam como mais uma complicação a ser enfrentada, em especial pelas famílias mais necessitadas. Atenta às dificuldades que surgem neste período, a Coleurb inicia nesta sexta-feira (15) a sua Campanha do Agasalho 2020.

 

As peças poderão ser entregues nas lojas Matriz (Avenida Sete de Setembro, 97) e Morom (Rua Morom, 1.230) e nos pontos de coletas distribuídos em alguns ônibus da empresa. A ação será realizada até o dia 15 de junho, e as roupas serão doadas para o Projeto TransformAção e TransformAção em Arte, que atendem crianças e adolescentes.

 

A diretora-presidente da Coleurb, Paula Bulla, destaca que este olhar solidário, que vai além do negócio, da razão de existência da empresa, é ainda mais importante no momento. “A Coleurb está com os passo-fundenses há mais de 60 anos, e procuramos identificar formas de estar presente junto à comunidade. Anualmente, a empresa também realiza a troca de uniformes dos colaboradores, que são doados para entidades parceiras”, conta Paula.  Na campanha de 2019, foram distribuídas cerca de 1.200 roupas para projetos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *