O Centro de Controle Operacional (CCO) do Sindiônibus informa que, em razão da realização da Corrida em Alusão ao Dia do Servidor, as linhas de ônibus que circulam nas proximidades do Centro Administrativo do Estado do Ceará, no bairro Cambeba, poderão ter seus itinerários temporariamente alterados no sábado (18), no período da manhã.
Por se tratar de um evento itinerante, os veículos deverão se adequar às condições do trânsito local ou adotar rotas alternativas próximas ao trajeto original, sempre seguindo as orientações dos agentes da AMC.
O Sindiônibus recomenda que os usuários se programem com antecedência e acompanhem a operação das linhas em tempo real pelo aplicativo Meu Ônibus Fortaleza.