Desvio temporário de itinerário nas linhas que circulam pelas avenidas Borges de Melo e Eduardo Girão neste domingo (28)

O Centro de Controle Operacional (CCO) do Sindiônibus informa que, em razão da realização da 39ª Edição da Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, será necessária atenção e/ou desvio dos itinerários das linhas de transporte coletivo que circulam pelas regiões impactadas pelo evento.

A alteração ocorrerá no domingo (28 de junho de 2026), no horário das 5h30 às 10h.
O evento é de caráter itinerante e percorrerá vias como as avenidas Borges de Melo, Jorge Dummar, Eduardo Girão e Aguanambi. Durante o período, os veículos deverão se adequar às condições do trânsito local ou adotar rotas alternativas próximas ao trajeto original, seguindo sempre as orientações dos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

O Sindiônibus orienta que os passageiros se programem com antecedência e acompanhem a operação das linhas em tempo real por meio do aplicativo Meu Ônibus Fortaleza.