O Centro de Controle Operacional (CCO) do Sindiônibus informa que, em razão da realização de um evento carnavalesco, as linhas 076 – Conjunto Ceará/Aldeota/Papicu e 903 – Papicu/Varjota/Centro terão desvio temporário de itinerário nos sábados 31 de janeiro e 7 de fevereiro, no período das 12h às 23h.
A alteração ocorrerá em função de intervenções no tráfego nas seguintes vias: Avenida Antônio Justa, Rua Professor Dias da Rocha, Rua Silva Jatahy e Rua Frederico Borges.
Durante o período do evento, os veículos deverão seguir os itinerários alternativos abaixo:
Linha 903 – sentido ida: Rua Delmiro Gouveia → Rua Ana Bilhar → Retorno ao itinerário habitual
Linha 076 – sentido ida e linha 903 – sentido volta: Avenida Antônio Justa → Rua Vicente Leite → Rua Canuto de Aguiar → Rua Tavares Coutinho → Retorno ao itinerário habitual
O Sindiônibus recomenda que os passageiros se programem com antecedência e acompanhem a operação das linhas em tempo real por meio do aplicativo Meu Ônibus Fortaleza.