O Centro de Controle Operacional (CCO) do Sindiônibus informa que, em razão da realização de um evento junino no bairro Floresta, será necessário o desvio temporário do itinerário da linha 206 – Padre Andrade / Antônio Bezerra que atende a região.
A alteração ocorrerá no período de 27 a 28 de junho de 2026, no horário das 18h às 2h, devido à interdição da Rua Raimundo Bizarria, nº 427. Durante o período do evento, os veículos operarão com os seguintes desvios:
Sentido Ida:
Rua Carnaubal > Rua Rio Tocantins > Rua Profa. Maria Clara > Rua Raimundo Bizarria > Retorno ao itinerário oficial
Sentido Volta:
Rua Raimundo Bizarria > Rua Profa. Maria Clara > Rua Rio Tocantins > Rua Carnaubal > Retorno ao itinerário oficial
O Sindiônibus orienta que os passageiros se programem com antecedência e acompanhem a operação da linha em tempo real por meio do aplicativo Meu Ônibus Fortaleza.