Prefeitura de Fortaleza substitui mais 150 bikes do Bicicletar

A Prefeitura de Fortaleza substituiu na manhA? desta segunda-feira (16/04) mais um lote de 150 bikes do Bicicletar, como parte das aA�A�es de modernizaA�A?o do sistema, permitindo que ainda permaneA�a no ranking como o mais utilizado no Brasil, a partir do nA?mero de viagens por bicicleta. Tendo em vista os trA?s anos de intenso uso, a iniciativa faz parte do ciclo de manutenA�A?o, monitoramento, substituiA�A?o de bicicletas, alA�m de inovaA�A�es tA�cnicas, como a interligaA�A?o das estaA�A�es por meio de fibra A?tica, cA?meras de vA�deomonitoramento 24 horas e novas funA�A�es do aplicativo.

Coordenada pela Secretaria Municipal de ConservaA�A?o e ServiA�os PA?blicos (SCSP), por meio da GestA?o CicloviA?ria do Plano de AA�A�es Imediatas de Transporte e TrA?nsito de Fortaleza (PAITT), a novidade faz parte das aA�A�es para facilitar cada vez mais a vida dos ciclistas em Fortaleza. Com as novas 150 bicicletas substituA�das no sistema e mais as 100 recolocadas em dezembro, jA? foram substituA�das 250 bikes no Bicicletar atA� o momento. AtA� o final de maio, serA?o substituA�das outras 150 bicicletas, totalizando assim 400 novas bicicletas no sistema. Para saber mais informaA�A�es, como os locais das estaA�A�es e as regras de utilizaA�A?o, basta acessar:A�www.bicicletar.com.br.

Novidades do app Bicicletar
As novas funcionalidades do app do Bicicletar estA?o disponA�veis para Android e iOS desde dezembro, dentre elas a identificaA�A?o do histA?rico das viagens e rotas para a estaA�A?o de destino, alA�m de atendimento via whatsapp, inovaA�A�es que ajudam ainda mais os ciclistas em seus percursos diA?rios. A nova versA?o do aplicativo vem oferecendo mais funA�A�es e serviA�os especA�ficos aos ciclistas, como, por exemplo, a possibilidade de informar em tempo real, por meio de chamada ou mensagem, possA�veis demandas que precisem ser solucionadas pela empresa operadora do sistema, como problemas em estaA�A�es ou bicicletas. SA?o elas:

– InformaA�A?o em tempo real quando a bike foi retirada ou devolvida;
– HistA?rico das viagens;
– IdentificaA�A?o de rotas para a estaA�A?o de destino;
– InformaA�A?o da quantidade mA�dia de calorias gastas por viagem;
– Navegabilidade muito mais intuitiva e prA?tica;
– Atendimento via app Whatsapp;
– Permite que o usuA?rio informe possA�veis problemas na estaA�A?o ou na bicicleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *