NOTA OFICIAL COLEURB

A Coleurb informa que suas linhas poderão registrar atrasos, no início da manhã desta sexta-feira (07/06), devido à realização de assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivos Urbanos de Passo Fundo (SINDIURB) para votação da proposta de Acordo Coletivo 2019/2020. A assembleia está marcada para 5h15 e a previsão é de que os ônibus comecem a deixar a garagem da empresa no horário regular, às 6h.

Apresentada na terça-feira (04/06), em Porto Alegre, pela mesa mediadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, a proposta prevê reajuste salarial de 4,3% e vale-alimentação de R$ 440,00, ambos retroativos à data-base de 1 de março e com pagamento em parcela única. A empresa e o SINDIURB devem se manifestar até 11 de junho em relação à proposta. Após este prazo, caso as partes não aceitem o que foi proposto, haverá uma nova audiência de mediação, no dia 13 de junho, em Porto Alegre, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.