Autoatendimento nas linhas metropolitanas

A empresa Via Metro informa aos usuários do transporte coletivo metropolitano sobre a operação do sistema de autoatendimento.

Somente o motorista estará no ônibus e para agilizar o seu atendimento, recomendamos aos passageiros que utilizem os cartões eletrônicos com crédito para passar a catraca. No entanto, para aqueles que ainda não possuem um cartão eletrônico, poderão pagar a passagem em dinheiro diretamente ao motorista.

Principais cartões aceitos nas nossas linhas:
– Bilhete Único Metropolitano
– Cartão VT-e Avulso Metropolitano (Verde)
– Carteira de estudante metropolitana
– Vale Transporte Metropolitano (Azul) ou o Urbano (Amarelo)
– Passe livre para idosos emitido pelo SindiÔnibus
– Passe livre para deficientes e acompanhantes emitido pelo DETRAN
– Liber Multi (Preto)

  • A empresa disponibiliza alguns funcionários que ficam se movimentando em todas as linhas, de ônibus em ônibus, onde eles fazem recargas e vendem cartões VT-e Avulso Metropolitano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *